A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (18/02/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (18/02/2020)

Com a febre do Oscar 2020 indo embora, Frozen 2 ganhou o título de filme mais pirateado da semana pela segunda vez consecutiva. De acordo com dados do Torrent Freak, a animação da Disney foi o longa-metragem mais procurado ilegalmente nas duas últimas semanas de fevereiro, tomando o lugar de Ford v Ferrari.

A segunda colocação na lista de filmes mais pirateados da semana ficou com Entre Facas e Segregos, antigo detentor da terceira colocação. Além de ter aparecido no Oscar como um dos indicados da categoria de melhor roteiro original, a produção do diretor Rian Johnson já teve uma sequência confirmada. O novo longa seguirá novamente uma pegada investigativa e o detetive Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig, já foi confirmado como protagonista.

A lista de filmes mais baixados via torrent também inclui As Panteras, lançado no ano passado, e Crime sem Saída, filme policial protagonizado por Chadwick Boseman, conhecido por ser o Pantera Negra no Universo Marvel dos cinemas. Ford v Ferrari, que figurava no topo das listas anteriores, agora ocupa a quinta colocação, seguido de Parasita, longa-metragem do diretor coreano Bong Joon-ho que abocanhou quatro prêmios no Oscar.

O restante do ranking montado pelo Torrent Freak é composto por Jumanji 2 - Bem-vindo a Selva, que chegou aos cinemas brasileiros no fim de 2019, o indicado ao Oscar Jojo Rabbit e o blockbuster O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Também presente no maior prêmio do cinema, o filme Coringa fecha a lista de 10 filmes mais pirateados da semana.

10. Coringa

9. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

8. Jojo Rabbit

7. Jumanji 2 - Bem-vindo a Selva

6. Parasita

5. Ford v Ferrari

4. Crime Sem Saída

3. As Panteras (2019)

2. Entre Facas e Segredos

1. Frozen 2

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.