HBO Max apresenta trailer com suas principais atrações

1 min de leitura
Imagem de: HBO Max apresenta trailer com suas principais atrações

Previsto para estrear em maio nos Estados Unidos, o HBO Max divulgou seu primeiro teaser oficial. Com apenas 30 segundos, a prévia destaca as diversas atrações que vão ser exclusivas do serviço de streaming da WarnerMedia.

Logo no início, a apresentação mostra uma cena da série Friends, um dos principais atrativos da plataforma. Em seguida, são apresentadas imagens de diversos outros programas e filmes, como The Big Bang Theory, South Park, Mulher Maravilha e Coringa.

Com o slogan “Where HBO meets so much more” (“Onde a HBO encontra muito mais”, em português), o trailer também destacou as produções originais da própria HBO. Assim, são exibidos trechos das séries Game Of Thrones, Euphoria e Watchmen.

Assista ao primeiro teaser de divulgação da plataforma:

Investimento que custou caro

Trazer essas grandes atrações para o HBO Max fez a WarnerMedia perder mais de US$ 1 bilhão em receita. Isso porque a marca parou de licenciar diversas propriedades para serviços de streaming concorrentes, como a Netflix, no último ano.

Essa foi uma estratégia para que diversas atrações se tornem exclusivas do seu catálogo. Por conta disso, em breve, séries consagradas como Friends e The Big Bang Theory vão estar disponíveis apenas na plataforma.

O slogan “Where HBO meets so much more” reflete a proposta do HBO Max. (Fonte: YouTube.com/Reprodução)

HBO Max no Brasil

Após o anúncio do lançamento do HBO Max, a estreia da plataforma no Brasil se tornou uma enorme dúvida. Questões regulatórias envolvendo a AT&T, proprietária da WarnerMedia e da operadora de TV a cabo Sky, poderiam dificultar a sua chegada ao país.

Entretanto, na semana passada, a Anatel aprovou o acordo de aquisição da Time Warner pela AT&T. O órgão entendeu que por se tratar de uma empresa internacional, a lei que proíbe as companhias de telecomunicações de produzirem conteúdos não poderia ser aplicada.

Desta forma, a decisão aumenta a possibilidade da plataforma ser lançada no Brasil no futuro. Contudo, até o momento, a WarnerMedia não se posicionou sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.