Stranger Things: teaser da 4ª temporada faz revelação bombástica

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things: teaser da 4ª temporada faz revelação bombástica

Hoje (14), a Netflix lançou o primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things, com uma surpresa que com certeza vai alegrar o dia dos fãs. Confira o trailer a seguir:



O vídeo não revela muitos detalhes do que pode acontecer na temporada, apenas apresentando um grupo de trabalhadores em uma ferrovia na Rússia, isso pode confirmar que a promessa da série de expandir para além da pacata cidade de Hawkins, em Indiana, realmente é verdadeira.


Alerta de spoiler!


O teaser parece algo bem comum, até chegar na última cena. Como muitos fãs já haviam suspeitado depois da cena pós créditos do último episódio da terceira temporada que cita um misterioso cativo norte-americano em solo russo, Jim Hopper (David Harbour) sobreviveu ao portal extradimensional e está vivo como um prisioneiro militar na Rússia.


Ainda não temos mais informações sobre como ele escapou e principalmente como foi parar lá, mas pode ser que a sobrevivência de Hopper esteja ligada ao último acontecimento sobrenatural envolvendo o Mundo Invertido, já que os russos também estão com um Demogorgon em sua posse.


Ainda não foi anunciada nenhuma data de estreia para a quarta temporada de Stranger Things, mas a Netflix já iniciou a campanha de marketing, o que significa que talvez não demore muito para Eleven, Mike e o resto da gangue estejam de volta.


Animados para a nova temporada?


Texto via TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.