Doutor Estranho 2: Sam Raimi pode assumir direção da sequência

1 min de leitura
Imagem de: Doutor Estranho 2: Sam Raimi pode assumir direção da sequência

Doutor Estranho 2 pode estar mais próximo de conseguir um novo diretor. De acordo com a Variety, Sam Raimi está negociando com a Marvel para comandar o filme. O cineasta irá substituir Scott Derrickson, que deixou a produção em janeiro.

Com o título de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a produção foi apresentada anteriormente como o primeiro filme com elementos de terror do MCU. Agora, com Raimi podendo assumir a produção, os fãs do gênero podem esperar essa proposta se concretizar. O diretor, além de ter comandado a trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire, também é conhecido pelos filmes de terror Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio (Evil Dead no original) e Arrasta-Me Para o Inferno.

Sam Raimi, Ray Santiago e Dana DeLorenzo nos bastidores de 'Ash vs Evil Dead' (Fonte: IMDb/Reprodução)
Sam Raimi, Ray Santiago e Dana DeLorenzo nos bastidores de 'Ash vs Evil Dead' (Fonte: IMDb/Reprodução)

Para quem acompanha os filmes de heróis há algum tempo, Sam Raimi é um nome bastante conhecido. Responsável por apresentar o Homem-Aranha nos cinemas, a sua trilogia conseguiu popularizar o tema, atraindo novos fãs e abrindo espaço para a atual fase de sucesso das adaptações de quadrinhos.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura irá contar com o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Além dele, Benedict Wong está confirmado para reprisar seu papel como Wong, assim como Elizabeth Olsen que participará como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. O filme terá conexão direta com a série WandaVision, que estreia em dezembro de 2020 no Disney+.

Com roteiro de Jade Halley Bartlett, o longa tem previsão de estreia para o dia 7 de maio de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.