Guardiões da Galáxia 3 se passará após Vingadores: Ultimato, afirma diretor

1 min de leitura
Imagem de: Guardiões da Galáxia 3 se passará após Vingadores: Ultimato, afirma diretor

James Gunn está atualmente terminando as gravações de seu mais novo filme, Esquadrão Suicida 2. Porém, o diretor ainda está com um pé dentro do MCU, e em breve começará a rodar o terceiro capítulo de Guardiões da Galáxia.

Enquanto as filmagens na Marvel não começam, Gunn decidiu responder algumas perguntas dos fãs através da sua conta pessoal no Instagram e, entre diversas perguntas, uma que o diretor aproveitou para responder foi sobre o momento em que o próximo Guardiões da Galáxia acontece. Segundo Gunn, o filme se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato.

(Fonte: Instagram/James Gunn)
(Fonte: Instagram/James Gunn)

Guardiões da Galáxia 3 acontece antes ou depois de Ultimato?”

“Depois”, confirmou o diretor.

Outra pergunta que Gunn respondeu foi sobre como os eventos de Ultimato poderiam afetar o novo Guardiões da Galáxia. O diretor comentou que como já conhecia os roteiros, seu filme não precisou ser reescrito.

(Fonte: Instagram/James Gunn)
(Fonte: Instagram/James Gunn)

Guerra Infinita e Ultimato criaram alterações no roteiro de Guardiões da Galáxia 3?”

“Não. Eu era produtor executivo desses filmes e conhecia os roteiros antes de escrever o Vol. 3”, explicou Gunn.

A Marvel Studios ainda não divulgou uma data para o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3. O filme deveria chegar aos cinemas em 2021, mas com o afastamento de Gunn após tweets antigos reaparecerem, a produção foi atrasada e segue sem data. Mesmo assim, a Marvel voltou atrás e Gunn continua no comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.