Star Wars: novo romance YA explorará o passado de Poe Dameron

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: novo romance YA explorará o passado de Poe Dameron

O passado de Poe Dameron será abordado no novo romance do cânone de Star Wars. O personagem, que foi introduzido à franquia em Star Wars: O Despertar da Força, teve pouco do seu passado revelado na recente trilogia, e agora isso será abordado em um livro Young Adult, escrito por Alex Segura, intitulado Star Wars: Poe Dameron: Free Fall.

Poe Dameron foi descrito como um contrabandista que decidiu se juntar à Aliança Rebelde. Em Star Wars: A Ascensão Skywalker, também foi revelado que o personagem teve um interesse amoroso, Zorii Bliss, mas o envolvimento entre os dois não foi explorado. Agora, Free Fall irá abordar todo esse histórico e desenvolver um pouco mais o passado do piloto.

Oscar Isaac em 'Star Wars: Os Últimos Jedi' - 2017 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Oscar Isaac em 'Star Wars: Os Últimos Jedi' - 2017 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Segura resumiu seu livro como “um romance de crime galáctico”, durante uma entrevista à Polygon. A trama irá mostrar como Poe decide se envolver com a resistência aos poucos, até se tornar o personagem que é visto nos filmes. A sinopse oficial do romance diz:

“Faz alguns anos que a mãe de Poe faleceu, e Poe e seu pai, que era piloto da Rebelião, tiveram cada vez mais problemas para se conectar. Não tendo certeza do que ele quer fazer com sua vida, o adolescente Poe foge de casa para encontrar aventura e descobrir que tipo de homem ele deve ser”.

Star Wars: Poe Dameron: Free Fall chega às livrarias dos Estados Unidos no dia 4 de agosto de 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.