One Piece vai virar série live-action pela Netflix

1 min de leitura
Imagem de: One Piece vai virar série live-action pela Netflix

As aventuras de Monkey D. Luffy e a sua busca pelo título de Rei dos Piratas vai virar série live-action. A Netflix confirmou que vai adaptar a série, criada em 1997 em forma de mangá por Eiichiro Oda.

Oda já havia confirmado o interesse em fazer uma adaptação desde 2017, mas só agora a Netflix entrou na jogada. Ele será um dos produtores-executivos, e o Tomorrow Studios (das séries Snowpiercer e Hanna, também adaptações recentes de outros produtos) fica responsável pelo título.

O escritor, showrunner e principal produtor-executivo será Steven Maeda (veterano de séries como Lost e Arquivo X). Matt Owens (de Luke Cage e Agentes da S.H.I.E.L.D.) também produz e roteiriza alguns episódios.

A primeira temporada terá dez episódios, mas a duração não foi divulgada. Não se sabe também quanto dos primeiros arcos da série estará na nova adaptação — o anime também já tem longa data no ar, exibido desde 1999.

A Netflix está empenhada em transformar animes em séries live action: a produção de Cowboy Bepop foi iniciada, mas acabou interrompida após um acidente, e o aclamado Death Note virou um longa-metragem contestado pelos fãs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.