Falcão e o Soldado Invernal: série pode ter estreia antecipada

1 min de leitura
Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: série pode ter estreia antecipada

A primeira série do MCU no Disney+ pode chegar antes do esperado à plataforma. De acordo com o Deadline, Falcão e o Soldado Invernal deve estrear em agosto deste ano, sem uma data oficial. Anteriormente, a produção havia sido anunciada para entrar ao catálogo do streaming no outono dos Estados Unidos, entre os meses de setembro e dezembro.

Falcão e o Soldado Invernal terá seis episódios, lançados semanalmente. Com a antecipação, a Disney conseguirá apresentar toda a série antes da estreia de WandaVision, que deveria entrar para o catálogo do streaming no início de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020.

Além das duas séries do MCU, o Disney+ irá receber este ano a segunda temporada de The Mandalorian. A produção derivada de Star Wars também irá retornar no segundo semestre, mas não foi confirmada a data. Com as mudanças, a Disney pode estar interessada em diminuir o tempo entre novas produções no catálogo do seu streaming, para evitar um cancelamento em massa de assinantes.

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Falcão e o Soldado Invernal terá Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisando seus papéis do MCU. A primeira temporada terá os vilões Barão Zemo e John Walker (o Super Patriota), interpretados por Daniel Bruhl e Wyatt Russell, respectivamente.

Enquanto as séries do Universo Marvel não chegam ao catálogo do Disney+, o streaming pretende lançar a sétima temporada de Star Wars: The Clone Wars. A temporada final da série que antecede os eventos de A Vingança dos Sith estreia dia 21 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.