Netflix revela novo trailer do anime Ghost in the Shell: SAC_2045

1 min de leitura
Imagem de: Netflix revela novo trailer do anime Ghost in the Shell: SAC_2045

A Netflix Ásia publicou o primeiro trailer completo da série Ghost in the Shell: SAC_2045. Apesar de contar com o elenco de vozes japonesas do anime original, a nova animação é feita em computação gráfica e se diferencia bastante dos traços tradicionais da franquia.

Dirigido por Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinj Aramaki (Appleseed), a série vai a princípio ter apenas duas temporadas com 12 episódios cada. O primeiro ano está previsto para estrear no serviço de streaming em abril deste ano.

Confira o trailer legendado, em inglês, da nova animação:

Com a proposta de “explorar o verdadeiro significado da consciência humana”, Ghost in the Shell: SAC_2045 é uma continuação dos acontecimentos do anime Stand Alone Complex (2002). Enquanto o anterior se passa no ano de 2032, os novos eventos acontecem em 2045.

Enquanto o mundo vive uma Guerra Sustentável em 2045, os ex-membros da Seção 9 são contratados como mercenários para uma missão. Durante a ação, eles descobrem o surgimento dos “Pós-Humanos”, seres com uma grande inteligência e capacidade físicas.

Para atrair os antigos fãs da franquia, a nova animação traz de volta os personagens clássicos como Motoko Kusanagi, Bato e Togusa. No áudio original em japonês, eles vão ter as vozes dos atores Atsushi Nakanaka, Akio Takatsuka e Hirota Takaji, respectivamente.

Sem dúvidas, ter diversos profissionais do anime original deve ser um atrativo para os antigos fãs. Isso porque as primeiras prévias de Ghost in the Shell: SAC_2045 não agradaram muito os espectadores. Será que a produção consegue reverter essa má impressão com uma boa história?

Confira uma das imagens de divulgação do anime que foi apresentada junto ao trailer:

(Fonte: Netflix/Divulgação)
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.