Marvel cancela as séries Howard, o Pato e Tigra & Dazzler

1 min de leitura
Imagem de: Marvel cancela as séries Howard, o Pato e Tigra & Dazzler

Os programas Howard, o Pato e Tigra & Dazzler não serão mais desenvolvidas pela Marvel para exibição na plataforma de streaming Hulu. Os títulos faziam parte de uma parceria das duas empresas para realizar quatro shows adultos com super-heróis que fogem do padrão, além do crossover Offenders.

Howard, o Pato é um dos personagens mais irreverentes dos quadrinhos da Marvel. O personagem já apareceu em vários filmes, tendo a sua estreia em 1986. Já Tigra & Dazzler nunca compartilharam a tela antes. Dazzler é membro dos X-Men e apareceu em outras animações ao longo dos anos. Já Tigra estreou nos quadrinhos na década de 1970 e só apareceu na TV uma única vez.

M.O.D.O.K (Fonte: Marvel)

Outros dois programas da parceria, M.O.D.O.K e Hit Monkey continuam em produção e devem ser exibidos pelo Hulu. M.O.D.O.K ou Mental Organism Design Only For Killing (Organismo Mental Desenvolvido para Apenas para Matar) é um super-vilão estranho que deve enfrentar um casamento em ruínas e uma vida família, apesar de seus fracassos pessoais. Hit Monkey é um macaco matador de aluguel que tem a reputação particular de matar assassinos. Personagem criado em 2010, ele é conhecido como inimigo de Deadpool.

Ainda não há uma previsão de estreia para as séries que seguem em desenvolvimento através dessa parceria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.