Capitã Marvel 2: sequência deve ter roteirista de WandaVision

1 min de leitura
Imagem de: Capitã Marvel 2: sequência deve ter roteirista de WandaVision

Capitão Marvel 2 já está sendo discutido dentro da Marvel Studios, e pode ter a roteirista de WandaVision, Megan McDonnell. De acordo com o The Hollywood Reporter, as negociações estão em fase final e o filme pode estar sendo projetado para estrear em 2022. A Marvel não se pronunciou oficialmente sobre a notícia.

Porém, o estúdio ainda precisa encontrar uma nova diretora para substituir Anna Boden e Ryan Fleck, que não retornam para a sequência, mas devem continuar a produzir conteúdo para a Marvel através do Disney+. Ainda de acordo com o THR, Capitão Marvel 2 será ambientado nos dias atuais.

Brie Larson e Samuel L. Jackson em Capitã Marvel - 2019 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Brie Larson e Samuel L. Jackson em Capitã Marvel - 2019 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Capitã Marvel 2 não foi divulgado na San Diego Comic-Con de 2019, quando Kevin Feige apresentou as produções que iriam fazer parte da fase 4 do MCU. Porém, com o sucesso do filme, que faturou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a continuação já era esperada. Durante o evento, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, comentou sobre outras produções que devem ser anunciadas ainda.

“Nós nem mencionamos que estamos fazendo o Pantera Negra 2 e nem mencionamos que Guardiões da Galáxia está chegando”, disse Feige. “Nós nem tivemos tempo de falar sobre Capitã Marvel 2, aliás. Eu nem tive tempo de falar sobre o Quarteto Fantástico. E não há tempo para falar sobre mutantes”.

Brie Larson irá reprisar seu papel como Carol Danvers na sequência, porém, ainda não há qualquer novidade sobre quais atores devem retornar para o próximo filme.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.