2 novos jogos de Silent Hill estão em desenvolvimento, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: 2 novos jogos de Silent Hill estão em desenvolvimento, diz rumor

Fãs de Silent Hill, preparem-se. Se uma informação que surgiu na rede recentemente acabar se confirmando em algum momento, teremos não apenas um, mas dois jogos da série para curtir futuramente.

O dado em questão foi publicado no perfil do Twitter de AestheticGamer, informante que acabou se tornando referência para alguns por ter acertado algumas de suas previsões no passado. E, a julgar pelo tom da mensagem, isso não é algo tão recente, já que a Konami está falando com alguns estúdios sobre essas ideias há pelo menos dois anos.

“Acho que posso falar sobre isso, vou dizer que há dois novos Silent Hill em desenvolvimento. Cerca de dois anos atrás a Konami começou a falar com algumas produtoras sobre ideias para dois novos games, sendo que um deles seria um reboot da franquia e outro em formato episódico no estilo da TellTale/Until Dawn”, revelou o informante em sua mensagem.

Por fim, também há relatos de que provavelmente esses games serão disponibilizados não apenas para a geração atual, mas também para o PlayStation 5 e Xbox Series X. O Nintendo Switch também é considerado nessa lista, caso seu hardware suporte o game.

Voce curte a ideia de um reboot e um game episódico de Silent Hill? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.