Super Campeões: novo jogo baseado em mangá é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Super Campeões: novo jogo baseado em mangá é anunciado

A Bandai Namco anunciou um jogo de Super Campeões que será lançado ainda em 2020. Captain Tsubasa: Rise of New Champions chegará para PS4, Switch e PC, e a produtora fez o anúncio através de um trailer, apresentando alguns detalhes da mecânica do jogo. Confira.

A Bandai divulgou que o novo game será lançado como um jogo de futebol arcade. Outros detalhes sobre o título não foram apresentados até o momento. Pelo trailer, é possível ver alguns dos personagens do jogo, que incluem Oliver Tsubasa, protagonista do anime, Kojiro Hyuga, Taro Misaki e o goleiro Benji Wakabayashi.

Super Campeões foi lançado como um mangá entre 1981 e 1988, de autoria de Yoichi Takahashi. Em 1983, os quadrinhos ganharam a primeira adaptação para a TV, que se tornou bastante popular no Brasil, durante a década de 1990.

O último jogo inspirado em Super Campeões foi Captain Tsubasa Dream Team, lançado em 2017 para iOS e Android. Já para os consoles, o game mais recente é Captain Tsubasa: Gekito no Kiseki para Nintendo DS de 2010.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.