Matrix 4: Eréndira Ibarra, de Sense8, é confirmada na sequência

1 min de leitura
Imagem de: Matrix 4: Eréndira Ibarra, de Sense8, é confirmada na sequência

O elenco de Matrix 4 acaba de ganhar mais um reforço. Trata-se da atriz Eréndira Ibarra, confirmada para a próxima parte da franquia estrelada por Keanu Reeves, prevista para estrear em maio de 2021. A informação é do Deadline.

A atriz mexicana é mais uma participante da série Sense8 a se juntar à trama. Antes dela, os atores Max Riemelt e Toby Onwumere já haviam sido confirmados — os papéis que eles farão no filme ainda não foram divulgados. Vale lembrar que a diretora do novo Matrix, Lana Wachowski, é também a responsável pela série exibida na Netflix, junto com a sua irmã Lilly.

Nascida na Cidade do México, Eréndira participou da primeira e da segunda temporadas da série exibida no serviço de streaming, interpretando a personagem Daniela Velázquez. Ela também esteve nos elencos de Capadocia (HBO), Ingobernable (Netflix) e El Candidato (Amazon Prime Video).

Eréndira Ibarra em cena de Sense8. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Ela tem pouca presença em filmes até o momento, com a sua carreira nas telonas se resumindo a pequenas participações em longas mexicanos. Esta será a primeira grande produção hollywoodiana da qual Ibarra fará parte.

Outros nomes garantidos em Matrix 4

Alguns integrantes do elenco das três primeiras partes de Matrix estão confirmados para a sequência, a começar pelo protagonista, Keanu Reeves, que retorna no papel de Neo. Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith também estarão nas gravações, previstas para começar este ano.

Entre os novatos, destaque para Neil Patrick Harris, Jonathan Groff, Jessica Henwick e Yahya Abdul-Mateen II, este último cotado para interpretar uma versão mais jovem do personagem Morpheus, originalmente interpretado por Laurence Fishburne.

Detalhes sobre a trama de Matrix 4, bem como os papéis que serão interpretados pelos novos atores contratados, ainda não foram revelados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.