Will Smith disse que às vezes mente que gostou dos seus filmes

1 min de leitura
Imagem de: Will Smith disse que às vezes mente que gostou dos seus filmes

Will Smith é conhecido por ser um ator carismático e divertido, mas isso não significa que ele seja sempre honesto sobre seus filmes. Durante uma entrevista ao The Tonight Show, comandado por Jimmy Fallon, Smith comentou que a plateia iria adorar o seu novo filme, Bad Boys Para Sempre.

Depois, ele completou a frase afirmando que ele sempre diz isso dos seus próprios filmes, mas que nem sempre é verdade. Segundo o ator, às vezes ele precisa afirmar que o público vai gostar do seu trabalho, mesmo sabendo que isso não é verdade.

“Vocês vão adorar [Bad Boys Para Sempre]”, comentou o ator. “Eu digo muito isso, mas vou falar a verdade: às vezes eu falo 'vocês vão amar este [filme]’, e vocês não vão amar. Sabe, às vezes eu vi e sei que vocês não vão amar, mas é um filme caro... Mas desta vez é tão bom. Se você gosta dos dois primeiros [vai gostar desse]".

'Bad Boys Para Sempre' (Fonte: IMDb/Reprodução)
'Bad Boys Para Sempre' (Fonte: IMDb/Reprodução)

Apesar de a fala do ator poder deixar o público em dúvida se o terceiro filme da franquia Bad Boys é realmente bom, o longa vem recebendo boas notas da crítica e está atualmente com 74% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Bad Boys Para Sempre marca o retorno de Will Smith e Martin Lawrence como os detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett, respectivamente, depois de 17 anos. O longa tem direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah e estreia prevista para o dia 30 de janeiro no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.