HBO Max: reunião de Friends, série de Aquaman e mais novidades

1 min de leitura
Imagem de: HBO Max: reunião de Friends, série de Aquaman e mais novidades

Em 2020 a WarnerMedia entra de vez na “guerra do streaming” com um serviço próprio. O HBO Max irá contar com dez mil horas de conteúdo quando for lançado, entre séries e filmes clássicos, além do material original. Na última quarta-feira (15), executivos da empresa apresentaram algumas novidades sobre o que será possível esperar da nova plataforma de streaming.

Os executivos da HBO Max sinalizaram que a reunião de Friends está nos planos, mas ainda não teve uma confirmação oficial. Atualmente o projeto está travado no cachê do elenco, mas mesmo sem um episódio especial, a série estará disponível quando o serviço for lançado. O mesmo não pode ser dito da franquia Harry Potter, que atualmente está com a NBCUniversal, mas Kevin Riley, diretor de conteúdo do HBO Max, garantiu que o objetivo é oferecer todos os filmes do bruxo no futuro.

Riley também deu mais detalhes sobre Flight Attendant, uma série original estrelada por Kaley Cuoco. Na trama, uma comissária de bordo (Cuoco) acorda ao lado de um corpo morto em um hotel de Dubai, mas decide não contar nada à polícia. Ao chegar em Nova York ela é interrogada pelo FBI e começa a se questionar se foi a responsável pelo crime.

Heróis da DC

Aquaman - 2018 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Aquaman - 2018 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Uma série do Lanterna Verde já havia sido anunciada, mas agora foi confirmado que ela irá acompanhar a origem de dois Lanternas na Terra antes de ir para o espaço. Também foi confirmado que o vilão Sinestro estará presente.

Mas a grande novidade fica por conta de uma série animada do Aquaman. James Wan, que dirigiu o longa estrelado por Jason Momoa, será o produtor executivo da animação. A trama irá acompanhar os primeiros dias do Rei de Atlântida, que será auxiliado por Vulko e pela princesa Mera.

O HBO Max será lançado em maio deste ano nos EUA, mas a WarnerMedia ainda não confirmou o dia. Na América Latina o streaming não deve chegar antes de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.