Série baseada em “Jack Reacher” será produzida pelo Amazon Prime

1 min de leitura
Imagem de: Série baseada em “Jack Reacher” será produzida pelo Amazon Prime

Amazon Prime Video vai fazer uma adaptação da saga de livros sobre o personagem Jack Reacher do escritor Lee Child. A série, que ainda não possui data de lançamento, será escrita por Nick Santora e desenvolvida pela produtora Skydance e pelo estúdio Paramount, em colaboração com a plataforma de streaming.

A história do veterano militar que ganha a vida como um investigador já vendeu mais de 100 milhões de livros, traduzidos em mais de 49 idiomas. As expectativas sobre a série, considerando números positivos como esses, são bem altas. A história da primeira temporada já foi divulgada e será baseada no primeiro livro da saga “The Killing Floor”, que apresenta Reacher em uma cidade nova e cheia de problemas para serem resolvidos.

(Fonte: Uol/Reprodução)

"A saga de livros Jack Reacher, de Lee Child, é um fenômeno global com um dos heróis mais conhecidos do entretenimento e um encaixe perfeito para as séries ousadas e dirigidas da Amazon Studios.", declarou a diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, ao site Variety. Lee Child será produtor-executivo da série junto com o cineasta Christopher McQuarrie, que já colaborou no filme de 2012 Jack Reacher: O Último Tiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.