Baby Yoda vai ganhar versão em pelúcia pela Build-A-Bear

1 min de leitura
Imagem de: Baby Yoda vai ganhar versão em pelúcia pela Build-A-Bear

O “Baby Yoda” foi apresentado no primeiro episódio da série The Mandalorian, e desde então se tornou uma das figuras mais amadas do universo Star Wars. Prova disso são as diferentes versões do personagem que já começaram a ser vendidas. Agora chegou a vez da Build-A-Bear lançar uma versão em pelúcia do pequeno alienígena.

O CEO da empresa, Sharon Price John, comentou que eles pretendem lançar o boneco o mais rápido possível. Ele destacou a importância de poder trabalhar com empresas grandes como a Disney, e que estão trabalhando na pelúcia desde o começo da série.

“Estou empolgado em compartilhar que seremos uma das primeiras empresas a fornecer o fenômeno digital e da Internet que é mais popular que todos os candidatos à presidência [dos EUA] juntos”, disse John. “Agora queremos ‘The Child’, também conhecido como ‘Baby Yoda’. É ótimo, novamente, estar no negócio com os melhores parceiros da categoria. Quase começamos esse processo com o primeiro episódio”.

Personagem ganhou popularidade na internet depois de aparecer no primeiro episódio de 'The Mandalorian' (Fonte: IMDb/Reprodução)
Personagem ganhou popularidade na internet depois de aparecer no primeiro episódio de 'The Mandalorian' (Fonte: IMDb/Reprodução)

John também destacou que parcerias como esta são importantes para a empresa. Apesar de ser conhecida como uma marca de produtos infantis, a Build-A-Bear vem conquistando cada vez mais um público adolescente e adulto, interessado em colecionar os brinquedos. O CEO comentou que nos últimos meses a empresa registrou um crescimento nas vendas on-line de produtos licenciados de grandes nomes do entretenimento como Disney, Lucasfilm e Warner Bros.

A Build-A-Bear não confirmou quando a versão pelúcia do “Baby Yoda” estará disponível, mas o objetivo é que ele possa ser comprado nos próximos meses.

Leia tambémThe Mandalorian: criador da série diz que 'Bebê Yoda' NÃO é Yoda

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.