Doom Eternal ganha novo trailer cheio de novidades e violência

1 min de leitura
Imagem de: Doom Eternal ganha novo trailer cheio de novidades e violência

Doom Eternal, a sequência de Doom lançado em 2016, ganhou um novo trailer nessa terça-feira (14) pela Bethesda. E, como é marca registrada da série entre os fãs de videogame, ele ficou bem temperado com doses de caos, violência e demônios levando bala.

Você confere o trailer divulgado no canal do YouTube da Bethesda logo abaixo, em inglês. Por lá, o vídeo também explica um pouco da história que os jogadores passarão até salvar a humanidade da invasão demoníaca que chegou à Terra.

Se você já acompanhou os trailers anteriores, agora pode conferir um pouco mais da ação e também de algumas novidades nessa versão, como o monstro Gladiator, a espada Crucible e algumas finalizações inéditas.

Doom Eternal chega oficialmente no dia 20 de março de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. A versão para Nintendo Switch já foi confirmada, mas chegará um pouco mais tarde para os donos do console.

Se você ainda é fã dos jogos originais da franquia, aproveite para conferir a trilogia original de Doom que foi relançada recentemente para Android, iOS e para os consoles atuais.

Leia também: Confira os 25 jogos mais aguardados de 2020

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.