Viúva Negra: novo trailer do filme da Marvel com Scarlett Johansson

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: novo trailer do filme da Marvel com Scarlett Johansson

Marvel divulgou um novo trailer de Viúva Negra, filme que inaugura a fase 4 do MCU. O vídeo mostra Natasha Romanoff, heroína interpretada por Scarlett Johansson, enfrentando diversos inimigos e se deparando com o vilão Treinador. Confira o vídeo.

O longa irá se passar entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato, mostrando algumas das missões solo de Romanoff. Ele também deverá contar um pouco sobre a história de origem da personagem e seu treinamento no Quarto Vermelho.

Leia tambémMarvel: HQ de Viúva Negra deve revelar origem da heroína no MCU

Além de Johansson, o elenco conta com David Harbour no papel do Guardião Vermelho, Florence Pugh como Yelena Belanova, O-T Fagbenle como um contato antigo de Natasha, e Rachel Weisz como Melina, outra Viúva Negra. William Hurt fará parte do filme, reprisando o papel do General Ross, e Ray Winstone também faz parte do elenco. Até o momento não foi revelado quem será responsável por interpretar o vilão Treinador no filme.

Cate Shortland assina a direção, enquanto Eric Pearson ficou responsável em escrever o roteiro, a partir de um argumento de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Viúva Negra está previsto para estrear no dia 30 de abril de 2020 no Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.