Final Fantasy 7 Remake e Marvel’s Avengers são adiados

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy 7 Remake e Marvel’s Avengers são adiados

Pegando alguns jogadores de surpresa, a Square Enix informou que tanto Final Fantasy 7 Remake quanto Marvel’s Avengers tiveram suas datas de lançamento adiadas. A justificativa para ambos é o fato de que os times de produção precisam de tempo extra para deixar os games de acordo com o planejado.

Com essa alteração, o título de RPG estará disponível para o público algumas semanas depois em relação à data original, passando de 3 de março para 10 de abril. Já o título dos Vingadores deve demorar um pouco mais, pois teve sua chegada às lojas alterada de 15 de maio para 4 de setembro.

Com a palavra, os desenvolvedores

“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para ver o lançamento de Final Fantasy 7 Remake e esperam pacientemente para experimentar aquilo em que estamos trabalhando. Para garantir que entregaremos um game que está de acordo com nossa visão e a qualidade que os fãs esperam e merecem, decidimos adiar o lançamento para 10 de abril de 2020”, comentou Yoshinori Kitase, produtor do game.

“Quando nos comprometemos em trazer nossa visão para Marvel’s Avengers, nos comprometemos a entregar uma história original para a campanha, um cooperativo atraente e conteúdo para os próximos anos. Para conseguir isso, vamos gastar um tempo extra no desenvolvimento para polir e melhorar alguns detalhes que serão importantes para os fãs encontrarem aquilo que esperam”, explicou a produtora Crystal Dynamics.

Leia tambémConfira os 25 jogos mais aguardados de 2020

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.