A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (13/01/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (13/01/2020)

Uma nova semana está começando e com ela temos a atualização do ranking dos filmes mais pirateados divulgado a cada sete dias pelo TorrentFreak. Presença constante nas últimas edições, Coringa volta a ocupar a liderança, algo que pode ter relação com os prêmios conquistados recentemente por Joaquin Phoenix (ele ganhou o Globo de Ouro e o Critics’ Choice Awards de Melhor Ator).

Leia também: Coringa: filme com Joaquin Phoenix investiga violência (crítica)

Na segunda posição aparece Malévola: Dona do Mal, que na semana anterior foi o campeão dos downloads nos sites de torrents. A produção, estrelada por Angelina Jolie, Elle Fanning e Michelle Pfeiffer, mostra a sequência dos acontecimentos do filme lançado em 2014.

Já com relação às novidades na lista dos filmes mais pirateados desta semana, uma delas é A Hora da Sua Morte, que chega na terceira colocação. Na história, uma jovem freira começa a lutar pela sua sobrevivência após descobrir, por meio de um aplicativo, que tem apenas três dias de vida, precisando lidar com uma estranha criatura.

A outra é O Escândalo, cuja trama apresenta o caso do CEO de uma grande emissora de TV envolvido em denúncias de assédio sexual no ambiente de trabalho. Com Margot Robbie, Nicole Kidman, Charlize Theron e John Lithgow no elenco, o longa está na oitava posição.

Vale ressaltar que o TecMundo não compactua com o download pirata de filmes e quaisquer tipos de mídia, recomendando o acesso a tais conteúdos somente pelos meios legais. Agora, vamos ao top 10 dos longas mais pirateados!

10. A Família Adams

9. Ad Astra: Rumo às Estrelas

8. O Escândalo

7. Era Uma Vez Em… Hollywood

6. Ford vs Ferrari

5. Black and Blue

4. Frozen 2

3. A Hora da Sua Morte

2. Malévola: Dona do Mal

1. Coringa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.