Morbius: Sony divulga primeiro trailer do filme com Jared Leto

1 min de leitura
Imagem de: Morbius: Sony divulga primeiro trailer do filme com Jared Leto
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Morbius, próximo filme do universo do Homem-Aranha, ganhou seu primeiro trailer. O longa protagonizado por Jared Leto irá contar a história do Dr. Michael Morbius, um cientista que se transforma em vampiro quando decide se curar de uma doença no sangue. Confira o trailer do filme.

Morbius será o primeiro lançamento da Sony no universo do Homem-Aranha, após o novo acordo feito com o Marvel Studios, que mantém o herói no MCU. O personagem é referenciado no trailer, em uma cena onde é possível ver uma pichação feita por cima de uma imagem Cabeça de Teia escrito “assassino”. O trailer termina com Adrian Toomes, o personagem de Michael Keaton em Homem-Aranha: Longe de Casa, que se torna o vilão Abutre.

Este é o segundo filme da Sony a expandir as histórias do Homem-Aranha no cinema. Em 2018, Tom Hardy estrelou Venom, que apresentava a história de origem do icônico vilão do teioso. O filme recebeu notas medianas dos críticos, mas faturou mais de US$ 850 milhões, possibilitando que o estúdio trabalhasse em uma sequência, que também chega aos cinemas em 2020.

O elenco conta ainda com Adria Arjona, Tyrese Gibson, Matt Smith, Al Madrigal e Jared Harris. A direção é assinada por Daniel Espinosa, enquanto o roteiro foi escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless.

Morbius chega aos cinemas dos EUA no dia 31 de julho. No Brasil o filme não recebeu uma data de lançamento oficialmente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.