Pokémon Sword e Shield receberão duas novas expansões

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sword e Shield receberão duas novas expansões

A Nintendo anunciou que Pokémon Sword e Pokémon Shield ganharão dois novos DLCs com novas áreas e mais de 200 monstros adicionais. O primeiro DLC, chamado Isle of Armor, será lançado em junho, enquanto Crown Tundra chegará ao Switch no outono de 2020.

A Nintendo optou em lançar um Passe de Expansão para Pokémon Sword e Shield em vez de apenas relançar os games com mais conteúdo. Dessa forma, quem comprar esse passe, que já está em pré-venda por US$ 30, receberá todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis.

Fonte: Nintendo/Reprodução

A primeira expansão, The Isle of Armor, apresentará novos personagens, como o mentor Mustard, assim como um novo pokémon do tipo lutador chamado Kubfu. The Crown Tundra, nome do segundo DLC, será mais focado em exploração, mostrando uma região nevada, e contará com modo cooperativo.

A Nintendo já confirmou que as expansões terão o retorno de vários monstros e personagens conhecidos, além de introduzir mais itens como roupas e áreas para explorar. A empresa também confirmou que os DLCs trarão algumas diferenças dependendo da versão do jogo que você tenha, com alguns monstros aparecendo apenas nos DLCs de Pokémon Shield e outros apenas no de Pokémon Sword.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.