Aves de Rapina: novo trailer traz visual clássico do Máscara Negra

1 min de leitura
Imagem de: Aves de Rapina: novo trailer traz visual clássico do Máscara Negra

A Warner Bros. divulgou oficialmente, nesta quinta-feira (09), um novo trailer de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. A prévia do filme da DC destaca a nova vida da protagonista, que tenta sobreviver a ameaças e se conecta a outras figuras femininas com objetivos em comum — gerando o grupo de personagens controversas.

O vídeo narrado por Arlequina (Margot Robbie) mantém um ritmo acelerado, com muitas cenas de ação, humor e cinismo, características que devem marcar a produção. Outro ponto importante é a apresentação do visual completo do vilão Máscara Negra, interpretado por Ewan McGregor, o qual passa a persegui-la. Confira abaixo:

Após terminar o relacionamento amoroso com Coringa, interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida, Arlequina luta por sua vida e, assim, é levada a criar uma aliança com a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Renee Montoya (Rosie Perez) para combater o Máscara Negra.

Em teaser e trailers anteriores, a máscara do principal antagonista era mantida em segredo, porém neste é revelado o visual que muito se assemelha à sua versão dos quadrinhos. Além dessa ameaça, o grupo ainda terá de lidar com o vilão Mr. Zsasz (Chris Messina). Dirigido por Cathy Yan (Dead Pigs), Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia confirmada para 06 de fevereiro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.