Mundo de Final Fantasy XV será usado em novo MMORPG mobile

1 min de leitura
Imagem de: Mundo de Final Fantasy XV será usado em novo MMORPG mobile

Final Fantasy XV trouxe milhões para a Square Enix e trazendo de volta vários fãs da franquia que haviam a deixado de lado nos games anteriores. O jogo foi bem explorado pela empresa, que criou uma versão reduzida dele, além de DLCs e a participação de Noctis em outros games. Agora, a empresa vai um pouco mais além, criando um MMORPG mobile baseado em FFXV.

De acordo com o site Kotaku, a Square Enix se juntou com a desenvolvedora sul-coreana JSC Games e a chinesa GAEA Mobile para desenvolver uma versão de Final Fantasy XV como um RPG online para aparelhos mobile. Até o momento, o game é chamado apenas de Final Fantasy XV Mobile e deve demorar para ser lançado, enquanto é desenvolvido em cima da Unreal Engine 4.

Fonte: Twitter @FinalfantasyxvU/Reprodução

O game já havia sido mencionado anteriormente pelo insider Daniel Ahmad em seu Twitter, em dezembro de 2017, quando ainda tinha previsão de lançamento para 2019, apenas na China.

O novo jogo se passaria logo após a aventura de Noctis e seus companheiros ter se iniciado, em uma versão paralela do mundo encontrado no jogo de PS4, Xbox One e PC. Sendo assim, ele trará novos personagens e situações, mas com locais familiares aos fãs da aventura original.

Estima-se que Final Fantasy XV Mobile seja anunciado ainda em 2020, com lançamento inicial na Ásia.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.