Netflix promete lançar mais de 20 filmes originais em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Netflix promete lançar mais de 20 filmes originais em 2020

Netflix vem cada vez mais procura se consolidar como criadora de conteúdos originais em diversos segmentos. No dia 3 de janeiro, o perfil cinéfilo da plataforma no Twitter anunciou o lançamento de mais de 20 longa-metragens para 2020. A lista conta com nomes de peso tanto atrás como na frente das câmeras.

Confira os principais títulos:

Mank 
O diretor David Fincher, criador da série Mindhunter, volta à Netflix com a história sobre a produção de Cidadão Kane. A obra-prima de Orson Welles será retratada com ajuda de Gary Oldman, Amanda Seyfried, Charles Dance e Lily Collins no elenco.

Da 5 Bloods

O novo filme de Spike Lee conta a história de quatro afro-americanos que retornam da Guerra do Vietnã procurando pela herança do falecido líder do pelotão. Chadwick Boseman, o Pantera Negra, estreia o longa-metragem.

The Last Thing He Wanted

A jornalista veterana interpretada por Anne Hathaway pode perder  a noção da realidade ao tentar realizar o último desejo de seu pai. A obra é uma adaptação da obra de Joan Didion e conta também com Ben Affleck.

A Barraca do Beijo 2

Quem curte romance vai ter várias opções em 2020. Nessa continuação, Elle vai tentar lidar com um relacionamento à distância com Noah e com um novo colega de classe que pode deixar a situação ainda mais complicada.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2

No novo longa, Jordan Fisher vai disputar com Noah Centineo o amor da personagem Lara Jean. A expectativa é que o sucesso do primeiro filme seja repetido na continuação que chega à Netflix em 2020.

Miss Americana

A diretora Lana Wilson apresenta uma visão diferente do ícone que é Taylor Swift. Os fãs poderão acompanhar como é o processo da artista ao abraçar seu papel como cantora, compositora e como aproveitar todo seu potencial.

Eurovision

Will Ferrell e Rachel McAdams vão ter uma oportunidade única de representar seu país na maior competição de músicas do mundo. Será essa a chance de provar que todo sonho vale a pena?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.