Thor 4: Christian Bale negocia para estrelar filme da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Thor 4: Christian Bale negocia para estrelar filme da Marvel

Segundo o site Collider, Christian Bale está em fase de negociação para fazer parte do elenco do novo filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão. A informação foi confirmada pela Variety e, caso o acordo seja fechado, marcará o retorno do ator para outra grande franquia dos cinemas baseadas em adaptações de quadrinhos e integrante do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

O último envolvimento de Bale em produções de super-heróis foi na trilogia Batman, dirigida por Christopher Nolan e encerrada em 2012. Porém, a estrela é representada pela agência WME e seus agentes ainda não emitiram qualquer comunicado sobre o assunto.

Inclusive, a próxima aventura do Deus do Trovão será novamente assinada por Taika Waititi. Em entrevista para a Variety no tapete vermelho do Globo de Ouro 2020, ele apontou haver uma pré-produção para abril e filmagens para agosto, na Austrália. Veja abaixo a declaração (em inglês):

A sequência de Thor: Ragnarok trará de volta Chris Hemsworth no papel principal, Tessa Thompson interpretando Valquíria e Natalie Portman como Jane Foster. É importante lembrar que essa última assumirá no filme — ainda sem maiores detalhes confirmados — sua identidade de Poderosa Thor, conforme os quadrinhos mais recentes da Marvel.

Caso o filme siga os caminhos estabelecidos nas HQs, Foster poderá batalhar com Cul Borson — também conhecido como Serpente —, Deus do Medo e tio de Thor. Como o arco do personagem ao longo de seus filmes aborda a questão familiar do protagonista, especula-se que Christian Bale possa dar vida ao provável vilão da nova história.

No momento, o ator está em campanha pelo Oscar por seu papel em Ford v Ferrari, portanto, maiores esclarecimentos podem aparecer em breve durante novas entrevistas, caso um anúncio oficial não seja divulgado. Thor: Amor e Trovão tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.