Novos Mutantes será lançado em versão original, sem regravações

1 min de leitura
Imagem de: Novos Mutantes será lançado em versão original, sem regravações

Originalmente marcado para estrar nos cinemas há dois anos, parece que Os Novos Mutantes finalmente será lançado esse ano. Além de confirmar que um novo trailer será divulgado no dia 6 de janeiro. o diretor Josh Boone também afirmou que o filme de terror manterá intacta a sua visão original, sem cenas regravadas a pedido do estúdio.

A obra trata-se de uma adaptação das histórias em quadrinhos de mesmo nome da Marvel, acompanhando um grupo epônimo de super-heróis mutantes, com muitos personagens conectados aos famosos X-Men.

(Fonte: 20th Century Fox/Divulgação)

Apesar de ter sido anunciado originalmente para abril de 2018, Novos Mutantes, até então sobre comando da 20th Century Fox, foi adiado para que cenas pudessem ser regravadas a pedido do estúdio. Então, as próprias regravações acabaram sofrendo adiamentos devido à dificuldade de reunir o elenco novamente.

Respondendo à pergunta de um usuário em seu perfil no Instagram, Boone assegurou que não estaria promovendo o longa se a versão que chegará aos cinemas em breve não fosse a sua original.

(Fonte: Comic Book/Reprodução)

Os Novos Mutantes trará a introdução de heróis como Magia (Anya Taylor-Joy), Lupina (Maisie Williams), Míssil (Charlie Heaton), Miragem (Blu Hunt) e Cecilia Reyes (Alice Braga). O mutante brasileiro Mancha Solar, que apareceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, também dará as caras no filme, desta vez interpretado por Henry Zaga.

O longa estreará nos cinemas estadunidenses no dia 3 de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.