Uncharted: filme com Tom Holland perde diretor novamente

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted: filme com Tom Holland perde diretor novamente

A adaptação de Uncharted para o cinema perdeu mais um diretor. De acordo com o Deadline, Travis Knight não será mais o responsável por comandar o filme, que teve sua produção atrasada, gerando um conflito de agenda para o diretor.

A Sony está priorizando a produção do terceiro longa de Homem-Aranha, que terá Tom Holland como protagonista. Em Uncharted, Holland irá interpretar Nathan Drake, personagem principal dos jogos, por isso a data de produção do filme precisou ser adiada. A Sony não comentou sobre a saída do diretor.

Com isso, Knight se torna o sexto diretor a abandonar o projeto. Ainda em 2019, Dan Tractenberg (Rua Cloverfield, 10) deixou a direção do filme. Em 2018, foi a vez de Shawn Levy (Stranger Things). A produção também teve Seth Gordon (Baywatch: S.O.S. Malibu), Neil Burger (Divergente), e David O. Russell (Joy: O Nome do Sucesso) se afastando da produção em 2015, 2012 e 2011, respectivamente.

Segundo o Deadline, o projeto não será abandonado pela Sony. O estúdio deve ir atrás de um novo diretor nas próximas semanas e anunciar uma nova data de estreia do filme em algum momento de 2020. Esta será a primeira parceria entre a PlayStation Productions e a Sony Pictures.

Tom Holland em 'Homem-Aranha: Longe de Casa' - 2019 (Fonte: IMDb/reprodução)
Tom Holland em 'Homem-Aranha: Longe de Casa' - 2019 (Fonte: IMDb/reprodução)

Enquanto isso, a Sony vai dar preferência para que o terceiro filme do Homem-Aranha protagonizado por Holland chegue ao cinema em 2021. O filme faz parte de um novo acordo com a Marvel Studios para manter o personagem no MCU. Homem-Aranha: Longe de Casa, estreou em julho de 2019 e se tornou a maior bilheteria da Sony, o que justifica o interesse do estúdio em priorizar o Amigão da Vizinhança.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.