Bill Gates dá caixa de presentes com 36 kg em Amigo Secreto do Reddit

1 min de leitura
Imagem de: Bill Gates dá caixa de presentes com 36 kg em Amigo Secreto do Reddit

Uma jovem que mora nas proximidades de Detroit (EUA) foi a sortuda tirada por Bill Gates no Secret Santa 2019, tradicional amigo secreto online da rede social Reddit. Ela recebeu, no último dia 17 de dezembro, uma caixa pesando 36 quilos, lotada de presentes, enviada pelo bilionário.

Em um post no RedditGifts, a usuária “Szor” contou que a caixa enviada pelo cofundador da Microsoft era tão grande que não coube no seu Mustang, precisando ser aberta no próprio local de armazenamento da FedEx, empresa responsável pela entrega.

Dentro do pacote mandado pelo usuário “thisisbillgates”, a jovem que se chama Shelby e já participou de 95 trocas de presentes de Natal na Reddit encontrou diversos mimos e um cartaz personalizado contendo uma mensagem escrita por Bill Gates.

A caixa recebida por Shelby. (Fonte: Reddit/Szor)

Na postagem, ela afirma ter gostado de tudo o que ganhou, mas um presente em especial foi mais significativo: a doação feita por Gates à Associação Americana do Coração (AHA, na sigla em inglês) em memória à mãe de Shelby, falecida em março deste ano.

Os presentes enviados por Bill Gates

Além da doação, a lista de presentes dados por Bill Gates no Secret Santa Reddit 2019 inclui itens como uma coleção de livros recomendados pessoalmente pelo empresário, um chapéu de Papai Noel com tema do Harry Potter, brincos inspirados em A Lenda de Zelda e sete pacotes de biscoito Oreo.

Na caixa também havia uma cópia manuscrita de O Grande Gatsby, dois conjuntos de LEGO temáticos para adultos, doces, jujubas, brinquedos para gatos e um kit da série Twin Peaks com jaqueta usada por membros da produção, roteiros e um livro do diretor Jonathan Sanger, entre outras coisas.

É a sétima vez que Gates participa da troca de presentes de Natal da Reddit, realizada desde 2009. Ele sempre escolhe o que dar com base no questionário preenchido pelos usuários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.