‘Jackass 4’: Paramount anuncia data de lançamento do novo filme

1 min de leitura
Imagem de: ‘Jackass 4’: Paramount anuncia data de lançamento do novo filme

Segundo o site Deadline, a Paramount confirmou um “Jackass 4” nos cinemas, com estreia prevista para 5 de março de 2021. Até então, a possibilidade de uma sequência era vista como incerta, após a morte de Ryan Dunn em 2011, considerado um dos principais integrantes do grupo. Com isso, o novo filme marcará o retorno da trupe conhecida por fazer comédia com situações constrangedoras e dolorosas.

Demais detalhes sobre o lançamento de “Jackass 4” ainda não foram oficialmente divulgados pelo estúdio, porém é esperada a volta do diretor Jeff Tremaine, das versões anteriores da franquia. Deve ainda haver “sangue novo” (em sentido figurado e literal) em adição aos membros regulares da produção, além de dublês inéditos, para criar as cenas bizarras que fizeram a equipe famosa.

Criado por Johnny Knoxville, Spike Jonze (diretor de Ela, com Joaquin Phoenix) e Jeff Tremaine, Jackass estreou nas telinhas em 2000, como uma série de três temporadas na MTV, totalizando 25 episódios. Em 2002, a Paramount levou o grupo para os cinemas, com Jackass: O Filme, garantindo algumas sequências e derivados, que juntos arrecadaram mais de US$ 480 milhões na bilheteria mundial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.