X-Men: Os Novos Mutantes será lançado em 2020, afirma ator

1 min de leitura
Imagem de: X-Men: Os Novos Mutantes será lançado em 2020, afirma ator

Após uma série de atrasos e problemas em seu desenvolvimento, o longa-metragem Os Novos Mutantes, que se passa no universo de X-Men, finalmente deve chegar aos cinemas. Segundo um ator do filme, a produção da Fox continua viva e vai mesmo chegar às telonas em 2020.

Durante uma convenção chamada "For The Love of Sci-Fi", o ator Charlie Heaton, conhecido por interpretar Jonathan Byers na série Stranger Things, comentou sobre o assunto ao receber perguntas sobre o filme. O intérprete do personagem Míssil disse que não sabe a data exata de estreia do longa, mas ressaltou que Os Novos Mutantes chegará ao cinema durante o ano de 2020.

(Fonte: Collider/Reprodução)

"Está chegando no ano que vem", disse Heaton, "mas nós gravamos há quase dois anos. A data foi alterada já faz um tempo". Enquanto o artista não tem ideia de quando Os Novos Mutantes deve chegar aos cinemas, a última previsão de estreia dada pela Disney para a produção foi 3 de abril de 2020. O site oficial da Fox, porém, apenas diz que o lançamento acontecerá "em breve".

A produção do filme Os Novos Mutantes já está em andamento desde 2016. O primeiro trailer foi lançado em outubro de 2017, mas o longa passou por refilmagens e acabou sendo adiado. Além disso, a Fox foi adquirida pela Disney, o que colocou o futuro do projeto dirigido por Josh Boone em jogo.

Além de contar com Charlie Heaton, o elenco de Os Novos Mutantes também inclui Anya Taylor-Joy como Magia, a atriz de Game of Thrones Maisie Williams dando vida para Lupina e o ator brasileiro Henry Zaga interpretando Mancha Solar. Alice Braga também está na produção e fará o papel de Cecilia Reyes.

Após tantos atrasos, você está ansioso para assistir Os Novos Mutantes? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.