Série de O Senhor dos Anéis escala atriz para viver a jovem Galadriel

1 min de leitura
Imagem de: Série de O Senhor dos Anéis escala atriz para viver a jovem Galadriel

A futura série baseada no univero de O Senhor dos Aneis adicionou mais um nome em seu elenco. Segundo a Variety, a atriz Morfydd Clark foi escalada para interpretar uma versão jovem da personagem Galadriel.

A elfa foi interpretada por Cate Blanchett nos filmes dirigidos por Peter Jackson e, caso a informação seja confirmada, esse é o primeiro personagem de alta relevância da obra de J.R.R. Tolkien com presença garantida na série. Por enquanto, a Amazon e representantes da atriz ainda não se manifestaram.

Clark é a Sister Clara em His Dark Materials: Fronteiras do Universo, da HBO, e vai interpretar Mina na série Drácula, coprodução entre Netflix e BBC.

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

A série produzida pela Amazon se passa durante a 2ª Era, uma época em que os antepassados de Aragorn fundaram reinos conhecidos nos livros. Por enquanto, estão confirmados no elenco também Markella Kavenagh, Joseph Mawle (o Benjen Stark de Game of Thrones) e Maxim Baldry (de Years and Years). Ela já está renovada para a segunda temporada, mesmo sem qualquer previsão de estreia pelo serviço de streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.