Saiba quais são as estreias do cinema nesta semana (12/12)

2 min de leitura
Imagem de: Saiba quais são as estreias do cinema nesta semana (12/12)

Este fim de semana nos cinemas traz algumas estreias bastante interessantes para todo o Brasil. Às vésperas da chegada do blockbuster Star Wars: A Ascensão Skywalker, os espectadores têm boas opções para aproveitar na tela grande.

Fonte: Lionsgate/Divulgação

Os destaques ficam com Entre Facas e Segredos, filme de mistério do diretor Rian Johnson, estrelado por Daniel Craig, Chris Evans e Ana de Armas, indicado ao prêmio de Melhor Filme nos Globos de Ouro, Crime Sem Saída, longa policial estrelado por Chadwick Boseman, de Pantera Negra, e Brincando com Fogo, uma comédia familiar estrelada pelo lutador da WWE John Cena.

Confira os trailers e sinopses oficiais dos lançamentos.

Entre Facas e Segredos

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Crime Sem Saída

Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Brincando com Fogo

Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor cacoete para a função.

Barrabás

A história de Jesus Cristo de Nazaré, o conhecido filho de Deus, sua crucificação, morte e ressureição é contada pelo ponto de vista de Barrabás. Um bandido preso e condenado a morte na mesma época que Cristo, Barrabás é solto por conta da tradição da soltura de um preso na Festa da Libertação e acaba escapando da cruz.

A Gata Cinderela

Cenerentola vive dentro do Megaride, um enorme navio parado no porto de Nápoles há mais de 15 anos. Seu pai, Vittorio Basile, um rico proprietário do navio e cientista, morreu, enterrando com ele os segredos tecnológicos do navio e o sonho de tornar o porto um local desenvolvido. Em silência, ela busca vingança: matar quem assassinou seu pai e libertar sua cidade para sempre.

Uma Mulher Alta

Na Leningrado de 1945, Iya e Masha são duas jovens mulheres em busca de esperança e significado em meios aos destroços deixados na Rússia após a Segunda Guerra Mundial. O cerco de Leningrado, um dos mais brutais da história, chegou ao fim, mas reconstruir suas vidas permanece uma situação cercada de morte e trauma.

Synonymes

Yoav (Quentin Dolmaire) é um adolescente israelense que foge de seu país e parte para a França, onde vive em Paris enquanto esconde a sua identidade. Determinado a extinguir suas origens, seu principal companheiro é um dicionário de francês-hebreu.

Finalmente Livres

Yvonne (Adèle Haenel), uma jovem inspetora de polícia, descobre que seu marido, Capitão Santi (Vincent Elbaz), não era o policial corajoso e honesto que ela acreditava, mas uma verdadeira fraude. Determinada a reparar os erros cometidos por ele, ela cruza o caminho de Antoine (Pio Marmaï), preso injustamente por Santi e condenado a oito anos. Esse encontro inesperado e louco vai mudar a vida de ambos para sempre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.