'Meu Superman': Zack Snyder divulga foto do herói com traje preto

1 min de leitura
Imagem de: 'Meu Superman': Zack Snyder divulga foto do herói com traje preto

O diretor Zack Snyder continua a levar às redes sociais o seu apoio pelo lançamento de sua visão original para o filme Liga da Justiça de 2017 e agora divulgou um nova foto, mostrando Henry Cavill no papel de Superman vestindo o famoso traje preto originário dos quadrinhos.

A foto, publicada através do perfil de Snyder na rede social Vero, já está dando o que falar entre fãs da editora e de filmes de super-herói. Isso só alimenta a especulação de um futuro lançamento do famigerado "Snyder Cut", uma versão do filme que supostamente existia antes do diretor Joss Whedon assumir a produção com modificações a pedido da Warner Bros.

(Fonte: Vero/Reprodução)

O traje mostrado teve origem no arco de histórias em quadrinhos A Morte do Superman onde o super-herói titular sucumbe em uma batalha contra o alienígena Apocalipse, semelhante aos acontecimentos do filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Quando Kal-El eventualmente retorna, ele está usando essa versão preta de seu uniforme icônico.

Em uma cena deletada incluída no conteúdo extra do Blu-ray de Liga da Justiça, podemos ver Clark Kent andando em sua "Fortaleza da Solidão" e passando por essa roupa. Infelizmente, ele não chega a vesti-la nem nessa sequência e tampouco no filme final.

Segundo Snyder, em sua versão, o personagem teria vestido o uniforme preto até o final e passaria por uma jornada para voltar a merecer o traje azul em filmes futuros.

O tempo ainda dirá se veremos essa versão do filme lançada de alguma forma. Fãs especulam que isso poderia acontecer através do serviço de streaming HBO Max ou até mesmo, quem sabe, um lançamento limitado em cinemas. Apesar do diretor continuar a sugerir que sua visão original ressurgirá de alguma forma, a Warner Bros. não se pronunciou oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.