The Witcher: Netflix libera trailer final da série [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: Netflix libera trailer final da série [vídeo]

A Netflix liberou o trailer final de sua nova série estrelando Henry Cavill, The Witcher − uma adaptação dos livros e jogos de mesmo nome que acompanham as aventuras do caçador de monstros Geralt de Rivia.

O trailer faz questão de mostrar o protagonista enfrentando bandidos e monstros e expressando sua dedicação em proteger a jovem princesa Ciri (Freya Allan).

Adicionalmente, podemos notar cenas de ação envolvendo a feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) e confrontos épicos entre exércitos, algo que certamente pode invocar comparações com o popular seriado Game of Thrones.

Ao decorrer da série, veremos Geralt lutando para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas se provam mais perversas que as próprias criaturas horrendas que o caçador passou a vida enfrentando. Ao lado de Ciri e Yennefer, o "Bruxo", como o protagonista é conhecido, deverá navegar pelo continente, encontrando vários perigos no caminho.

Os oito episódios que compõem a primeira temporada de The Witcher estrearão simultaneamente no serviço de streaming da Netflix no dia 20 de dezembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.