The Mandalorian: Pedro Pascal e mais 2 atores usaram o capacete

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: Pedro Pascal e mais 2 atores usaram o capacete

The Mandalorian é uma das séries mais badaladas do final de 2019 e a primeira live action baseada no universo de Star Wars, sendo um dos pontos mais fortes para chamar assinantes para o serviço de streaming Disney+. Um dos mistérios da série é se o ator Pedro Pascal realmente vestiu a armadura do caçador de recompensas ou se apenas serviu como dublador do personagem, algo que foi revelado em uma nova entrevista.

Em uma entrevista ao site Vulture, a diretora do quarto episódio da série, a atriz Bryce Dallas Howard, revelou que não trabalhou com Pascal nas gravações da série. "Ele estava ensaiando para trabalhar em King Lear, na Broadway. Enquanto nós filmamos o meu episódio, não trabalhei com Pedro", comentou Howard. Então, quem estava por trás do capacete do mandaloriano?

Fonte: Disney/Divulgação

De acordo com a diretora, dois atores assumiram o papel, sendo eles Brendan Wayne e Lateef Crowder, sendo que o primeiro foi quem mais trabalhou nas cenas que foram para o ar.

Wayne, que é neto do lendário ator John Wayne, já trabalhou em outras séries, como Agents of S.H.I.E.L.D. e no filme Cowboys & Aliens, revelou que, apesar de não interpretar fisicamente o personagem principal de The Mandalorian, Pedro Pascal esteve nos sets com frequência para entender a fisicalidade do papel e poder interpretar a sua voz em seguida.

"Ele me perguntava coisas como o motivo por eu ter me movimentado de um jeito na cena, para entender a forma que deveria falar ou reagir na hora de fazer a sua parte", comentou Wayne, que elogiou o fato de Pascal estar sempre muito aberto para trabalhar e aprender mais sobre o personagem quando estava presente nas gravações.

Segundo o Vulture, a ideia é que Brendan Wayne continue com o seu trabalho também na segunda temporada de The Mandalorian, atualmente em produção. Não se sabe se Pascal também gravou cenas com a armadura em algum dos episódios. A primeira temporada da série está disponível apenas no Disney+, serviço que chegará ao Brasil apenas no final de 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.