Batman: Joaquin Phoenix pode ser o Coringa em nova trilogia

1 min de leitura
Imagem de: Batman: Joaquin Phoenix pode ser o Coringa em nova trilogia

Indicado ao Globo de Ouro como Melhor Ator de Drama por sua atuação em Coringa, Joaquin Phoenix pode voltar a interpretar o famoso vilão. Rumores apontam que ele deve ser um dos antagonistas na nova trilogia do Batman estrelada por Robert Pattinson.

Fontes ligadas ao site norte-americano We Got This Covered revelaram que a Warner Bros tem planos de trazer o palhaço do crime para uma das produções do Homem Morcego. No entanto, o que poderia ser uma ótima ideia pode confundir os espectadores desatentos.

Segundo as informações, Joaquin Phoenix pode interpretar uma nova versão de Coringa e totalmente diferente do que foi visto em seu filme solo. Desta maneira, o vilão não teria a história de origem igual a de Arthur Fleck ou nem ao menos uma ligação com o antigo personagem.

Joaquin Phoenix pode interpretar uma nova versão do famoso vilão nos próximos filmes do Homem Morcego. (Fonte: IMDb/Divulgação)

O We Got This Covered também obteve informações de que Todd Phillips, diretor de Coringa, não estaria contente com a proposta da Warner Bros. Há boatos de que o cineasta estaria tentando impedir que isso acontecesse. Isso porque a ideia poderia atrapalhar o projeto de uma possível sequência da história do vilão nas grandes telas.

O site norte-americano também acredita que o ator Joaquin Phoenix não estaria disposto a se envolver em uma produção com uma proposta tão confusa. Além de tudo, esse conceito está sendo considerado uma solução pouco inteligente para evitar perguntas sobre o passado do antagonista durante os novos filmes do Homem-Morcego.

Vale destacar que essas informações ainda devem ser tratadas apenas como rumores. Apesar da página citar fontes que revelaram com antecedência informações de produções da Warner Bros, nada foi confirmado oficialmente.

Estrelado por Robert Pattinson, a próxima aventura do Batman nos cinemas está prevista para estrear no dia 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos. Enquanto isso, a sequência do Coringa permanece uma incógnita, apesar do interesse do diretor Todd Phillips.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.