Kill Bill 3: Quentin Tarantino afirma que o filme pode acontecer

1 min de leitura
Imagem de: Kill Bill 3: Quentin Tarantino afirma que o filme pode acontecer

O cineasta Quentin Tarantino afirmou que a terceira parte de Kill Bill ainda pode sair do papel, para a alegria dos fãs. A revelação foi feita durante uma entrevista exibida na última segunda-feira (9) pelo programa Radio Andy, da estação Sirius XM nos Estados Unidos.

No bate-papo, o diretor contou ter conversado com a atriz Uma Thurman, protagonista dos dois primeiros longas, a respeito de Kill Bill 3, e disse ter uma ideia para a continuação da trama: “É isso, eu tenho um conceito do que exatamente aconteceu com a Noiva desde então e o que eu quero fazer”, afirmou.

Em seguida, Tarantino falou que a continuação de Kill Bill pode demorar um pouco a sair: “Porque eu não gostaria de inventar alguma aventura imbecil — ela não merece isso. A Noiva lutou por muito tempo. Agora, tenho uma ideia que pode ser interessante — mas não farei isso por um tempo. Seria daqui a pelo menos três anos, mas é definitivamente uma possibilidade”, completou.

Tarantino e Uma Thurman já conversaram sobre Kill Bill 3. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Concebido originalmente como um único filme, Kill Bill acabou sendo lançado em duas partes, nos anos de 2003 e 2004, devido à duração. Além de Thurman, o elenco também é composto por David Carradine, Daryl Hannah, Michael Madsen, Lucy Liu e Vivica A. Fox.

Planos para os próximos anos

Durante a entrevista, Tarantino contou ao apresentador Andy Cohen que pretende lançar uma peça de teatro escrita por ele antes do lançamento de Era Uma Vez Em… Hollywood, além de uma série de TV. O cineasta também tem planos de escrever um livro.

Só depois de realizar tudo isso é que ele deve voltar aos cinemas, ou seja, será preciso ter paciência para esperar a chegada de Kill Bill 3.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.