‘Esqueceram de Mim’ ganhará reboot com Archie Yates no Disney+

1 min de leitura
Imagem de: ‘Esqueceram de Mim’ ganhará reboot com Archie Yates no Disney+

Segundo a Variety, a franquina Esqueceram de Mim ganhará um reboot produzido pela Disney+ com Archie Yates, conhecido por seu papel no filme Jojo Rabbit. Entretanto, o ator mirim não deve interpretar Kevin McCallister, imortalizado por Macaulay Culkin, mas outro protagonista que viverá uma situação similar à dos enredos antigos.

A revista ainda revela que Ellie Kemper (The Office e Unbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) foram confirmados para o elenco. Inicialmente, a dupla havia sido pensada como pais do personagem de Yates, contudo, tiveram seus papéis alterados para um casal próximo ao garoto.

Ellie Kemper e Rob Delaney também estão confirmados no elenco do novo Esqueceram de Mim, mas não como pais do protagonista. (Fonte: IMDb)

Já na parte técnica, Dan Mazer (Tirando o Atraso) comandará a direção, enquanto Mikey Day e Streeter Seidell (ambos de Saturday Night Live) escreverão o roteiro da futura comédia. Sem título oficial, o filme tem estreia prevista para 2020 no serviço de streaming, provavelmente próximo ao período de Natal.

Os dois primeiros longas da franquia, de 1990 e 1992, tornaram-se clássicos de final de ano, ao trazerem Kevin McCallister como um menino esquecido acidentalmente pelos pais ao viajaram de férias. Com isso, no decorrer da história, ele cria armadilhas para se livrar de dois ladrões (estrelados por Joe Pesci e Daniel Stern) que tentam invadir sua casa.

Mais tarde, também foram lançadas as sequências 3, 4 e 5 com diferentes atores, porém dentro de um enredo parecido com o dos filmes anteriores.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.