Lúcifer dá as caras em The Flash no crossover 'Crise nas Terras Infinitas'

1 min de leitura
Imagem de: Lúcifer dá as caras em The Flash no crossover 'Crise nas Terras Infinitas'

O mega crossover Crise nas Terras Infinitas juntou todas as séries do Arrowverse da CW, mas também presenteou os fãs com várias participações especiais de personagens de outras séries, como Smallville, Birds of Prey e Titans. Agora, outra série foi conectada ao Arrowverse: Lucifer, que teve o personagem principal aparecendo no episódio de The Flash do crossover. Explicamos como foi a participação e, claro, fica aqui o aviso de spoilers sobre os episódios de Crises.

No episódio de terça-feira, dia 10 de dezembro, de The Flash, John Constantine (Matt Ryan), Mia (Katherine McNamara) e Diggle (David Ramsey) vão até a Terra-666 em busca de um meio de recuperar a alma de Oliver Queen. Para fazer isso, Constantine precisa encontrar com um velho conhecido, Lucifer Morningstar (Tom Ellis). Depois de provocar Mia e mostrar seu relacionamento complicado com John, Lucifer entrega uma carta que os levará para onde precisam ir, o Purgatório.

Fonte: TV Promos YouTube/Reprodução

Ellis havia negado a participação no crossover depois de ter sido visto no set de filmagem, em Vancouver, afirmando estar na cidade apenas para o aniversário de um amigo. Para quem não entendeu direito porque o personagem participou da mega evento da CW, ainda mais por atualmente ser uma série da Netflix, é porque a série Lucifer é baseada em quadrinhos da Vertigo, um antigo selo com histórias mais adultas da DC Comics.

Ainda restam dois episódios de Crises nas Terras Infinitas e os fãs se perguntam se todas as participações especiais já acabaram ou se os produtores das séries da CW guardaram alguma surpresa para o final.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.