Coringa 2: diretor fala sobre possível sequência para o personagem

2 min de leitura
Imagem de: Coringa 2: diretor fala sobre possível sequência para o personagem

Coringa foi um sucesso surpreendente nas bilheterias de todo o mundo, agradando público e críticos. A adaptação do personagem da DC Comics acabou trazendo algumas indicações a prêmios para o ator Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips, que agora voltou a falar sobre trabalhar em uma possível sequência do filme.


Em entrevista à Variety após a sua indicação ao Globo de Ouro como Melhor Diretor — junto de Phoenix como Melhor Ator e o filme como Melhor Filme Dramático —, Phillips falou sobre a dificuldade de levar a sua visão do personagem ao cinema e como a presença do ator deu confiança a ele. Quando questionado sobre uma possível sequência, em vez de negar envolvimento, Phillips se mostrou mais aberto à ideia.



 (Fonte: Warner Bros./Divulgação)


"Ainda é muito cedo pra saber. Eu juro que ainda nem falei com Joaquin sobre isso ou como seria uma sequência", disse o diretor. É válido lembrar que ele já mencionou algumas vezes que, durante as gravações de Coringa, conversou com o ator sobre histórias para uma sequência, então ele pode muito bem estar apenas desconversando para não estragar uma surpresa.


Mesmo assim, ainda parece que uma sequência de Coringa ainda pode demorar alguns anos para existir.


Este texto foi escrito por André Luiz Pereira via nexperts para o Tecmundo, um site da empresa NZN, assim como o Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.