Brie Larson, a Capitã Marvel, quer ver Mulher-Maravilha 1984 o quanto antes

1 min de leitura
Imagem de: Brie Larson, a Capitã Marvel, quer ver Mulher-Maravilha 1984 o quanto antes

Parece que não existe rivalidade entre os atores que participam dos filmes da Marvel e da DC Comics. Uma prova disso foi a reação de Brie Larson ao trailer de Mulher-Maravilha 1984. Nas redes sociais, a atriz de Capitã Marvel mostrou-se bem ansiosa para assistir à produção.

Em uma publicação no Twitter com a prévia do longa-metragem estrelado por Gal Gadot, a atriz colocou a seguinte frase em letras maiúsculas: “Siri, como posso viajar no tempo até 5 de junho de 2020?”

O tweet já conquistou mais de 160 mil likes e foi retuitado mais de 30 mil vezes. Lembrando que a data no post refere-se a estreia do filme da DC Comics nos Estados Unidos. No Brasil, Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas um dia antes, no dia 4 de junho de 2020.

Curiosamente, os filmes das duas heroínas foram diversas vezes comparados pelos fãs e pela crítica. Contudo, a reação de Brie Larson confirma que a rivalidade entre as editoras Marvel Comics e DC Comics acontece somente entre os leitores.

Vale destacar que no começo deste ano, a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkis parabenizaram a atriz de Capitã Marvel pelo sucesso da produção. Ou seja, há um respeito e uma admiração mútua entre os envolvidos nos principais filmes protagonizados por grandes heroínas.

Como dito, a Mulher-Maravilha retorna aos cinemas em junho de 2020. Até o momento, não foram revelados detalhes da próxima aventura da Capitã Marvel. Entretanto, tudo indica que ela só deve chegar às grandes telas depois de 2021 durante a Fase 5 do MCU.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.