Diretora de Mulher-Maravilha 1984 já tem ideia para 3º filme

2 min de leitura
Imagem de: Diretora de Mulher-Maravilha 1984 já tem ideia para 3º filme

Mulher-Maravilha 1984 foi um dos grandes destaques da edição de 2019 da Comic Con Experience, a CCXP, evento que aconteceu no início de dezembro em São Paulo. Com a presença da estrela do filme, Gal Gadot, e da diretora Patty Jenkins, mais detalhes foram revelados, inclusive que Jenkins já tem uma ideia para onde levar a história em uma sequência.


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Patty Jenkins revelou que já sabe toda a história da sequência de Mulher-Maravilha 1984, e que é só uma questão de saber se ela e o estúdio vão mudar de ideia até a hora de começar a fazer o filme. Porém, os fãs terão que esperar um pouco para ver esse terceiro filme.







"Eu acho que algo que nós não queremos fazer é voltar logo em seguida. Foi ótimo ter feito o primeiro e o segundo filme seguidos, mas eu acho importante ter um descanso e eu gostaria de fazer outras coisas entre eles. E a Gal também tem outros projetos. Eu não gosto de tomar decisões muito para frente. Nós temos que saber se vamos querer fazer o filme que queremos fazer quando o momento certo chegar", disse a diretora.



Mesmo assim, os fãs ainda têm muito para ver, já que Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas apenas no dia 4 de junho de 2020.


Este texto foi escrito por André Luiz Pereira via nexperts para o Tecmundo, um site da empresa NZN, assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.