Apple leva primeira indicação ao Globo de Ouro com The Morning Show

1 min de leitura
Imagem de: Apple leva primeira indicação ao Globo de Ouro com The Morning Show

A Apple conseguiu a primeira indicação ao Globo de Ouro da sua ainda curta história na indústria do streaming de vídeo. Uma série original da Apple TV+, o drama The Morning Show, foi lembrada em três ocasiões entre os concorrentes à premiação.

Duas das indicações são em atuação e na mesma categoria: Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon concorrem entre si ao prêmio de "Melhor atriz em drama". Olivia Colman (a rainha Elizabeth II em The Crown), Jodie Comer (Killing Eve) e Nicole Kidman (pelo sucesso Big Little Lies) completam a categoria.

A série ainda concorre em "Melhor série de TV de drama" contra Big Little Lies, The Crown, Killing Eve e Succession. Somando séries e filmes, a Netflix foi a líder em indicações à premiação, que acontece em Los Angeles no dia 5 de janeiro de 2020.

Uma das primeiras quatro produções originais da Maçã, The Morning Show mostra os bastidors de um programa de televisão exibido no início da manhã nos Estados Unidos. Steve Carell, Billy Crudup e Mark Duplass também estão no elenco. A recepção da série foi "morna" e as críticas foram mistas — algo que vale para todas as produções da empresa que estrearam até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.