Scarlett Johansson diz não é 'tarde demais' para filme da Viúva Negra

1 min de leitura
Imagem de: Scarlett Johansson diz não é 'tarde demais' para filme da Viúva Negra

Após o lançamento do primeiro trailer de Viúva Negra, filme solo da espião russa Natasha Romanoff, a atriz Scarlett Johansson foi bastante questionada sobre o momento de lançamento da produção. Afinal, quase todos os outros heróis já ganharam produções de origem bem antes dela — sem contar o fato de a personagem ter um destino bastante concreto e irreversível no último capítulo do arco dos Vingadores.

Em entrevista durante o programa The Late Show with Stephen Colbert, Johansson contou que o filme se passa depois de Capitão América 3: Guerra Civil e antes de Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, defendeu que não é tarde demais para uma aventura solo da personagem.

"Muita gente me pergunta se o filme deveria ter acontecido antes e agora elas ficam pensando se não é tarde demais para o longa. Mas eu não poderia mesmo ter feito ele há dez anos, quando nós começamos a nossa jornada na Marvel. Por que ele é algo tão... é um filme muito sobre o personagem. Minha jornada com Natasha acrescentou a esse filme e é um personagem que é uma mulher muito reconhecida, e acho que essa complexidade é simplesmente deliciosa. Não querendo dizer que não teria sido algo totalmente divertido e diferente dez anos atrás. Mas agora nós podemos fazer algo que é simplesmente bom", explica.

Você concorda?

Em outras palavras, Johansson afirmou que a personagem precisava de maior construção nas aventuras em equipe para moldar a espiã que seria retratada na produção própria. Vale lembrar que a primeira aparição da espiã foi em Homem de Ferro 2, de 2010.

Viúva Negra estreia em 30 de abri nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.