Ryan Reynolds é NPC de jogo multiplayer em Free Guy [trailer]

1 min de leitura
Imagem de: Ryan Reynolds é NPC de jogo multiplayer em Free Guy [trailer]

A Fox Film do Brasil divulgou o primeiro trailer de Free Guy: Assumindo o Controle durante a CCXP 2019, contando inclusive com a presença do protagonista, o ator Ryan Reynolds (Deadpool, Detetive Pikachu).

No evento, que aconteceu em São Paulo entre os dias 5 e 8 de dezembro, foi divulgado o primeiro trailer da comédia de ação — que Reynolds considerou como um dos melhores personagens da carreira.

Confira:

O filme se passa dentro de um mundo aberto de um jogo multiplayer online, com elementos que vão desde Fortnite até Grand Theft Auto V. Reynolds interpreta Guy, um simples e inofensivo funcionário de banco que age apenas como um NPC (non-playable character, ou personável não jogável) que serve de figurante para missões. Até que, em certo momento, ele começa a questionar a própria rotina e se torna peça-chave na mudança daquele cenário.

Jodie Comer (Killing Eve), Joe Keery (Parks and Recreation) e Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok) estão no elenco, assim como algumas personalidades de streaming ao vivo e do YouTube, como Tyler "Ninja" Blevins. Já a direção é de Shawn Levy, que comandou os filmes da franquia Uma Noite no Museu e é produtor-executivo de Stranger Things.

Free Guy: Assumindo o Controle tem previsão de estreia para 9 de junho de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.