Estreia de novo filme de Star Wars antecipa 7º episódio de The Mandalorian

1 min de leitura
Imagem de: Estreia de novo filme de Star Wars antecipa 7º episódio de The Mandalorian

Para não “competir” com a estreia Star Wars: A Ascensão Skywalker, o Disney+ vai antecipar o sétimo episódio da série The Mandalorian. Agora, o novo capítulo vai ao ar no dia 18 de dezembro. Originalmente, ele seria exibido no dia 20 de dezembro, data de estreia do novo filme da saga nos Estados Unidos.

O serviço de streaming americano também revelou que após o fim do episódio será exibida uma prévia inédita do longa-metragem dirigido por J.J. Abrams. A nota fez os fãs especularem que pode haver uma conexão entre as produções. Isso porque ambas se passam no mesmo universo, apesar de ser em épocas diferentes.

Até o momento, o Disney+ e a Lucasfilm não se pronunciaram sobre o assunto. No Brasil, Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro, um dia antes dos EUA. Por outro lado, infelizmente o serviço de streaming ainda não está disponível em território brasileiro.

O ator Pedro Pascal interpreta o protagonista de The Mandalorian. (Fonte: IMDb/Divulgação).

Sinopses dos últimos episódios de The Mandalorian

Além da notícia da antecipação do sétimo episódio de The Mandalorian, o Disney+ revelou as sinopses dos dois últimos capítulos da primeira temporada da série. Ambas são curtas, mas bastante interessantes.

A descrição do penúltimo capítulo revela que “um antigo rival convida o protagonista para fazer as pazes”. Segundo alguns sites norte-americanos, a informação deve se referir ao personagem Moff Gideon, interpretado por Giancarlo Esposito (Breaking Bad). No entanto, pouco foi revelado sobre sua participação na atração.

Enquanto isso, o resumo do último episódio diz que o caçador de recompensas vai ficar “cara-a-cara com um inimigo inesperado”. Por conta disso, novamente, os fãs acreditam que a trama da série tenha uma ligação com A Ascensão Skywalker. Todavia, eles vão ter que aguardar até dia 27 de dezembro para confirmar essa teoria.

O Disney+ divulga novos episódios de The Mandalorian sempre às sextas-feiras. Com exceção do sétimo episódio que, como dito, será antecipado para uma quarta-feira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.