Disney+ anuncia game show inspirado no universo Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Disney+ anuncia game show inspirado no universo Star Wars

Disney anunciou, nesta terça-feira (3), o lançamento de um novo game show incluído no universo Star Wars que estará disponível em breve no seu serviço de streaming. Trata-se de Star Wars: Jedi Temple Challenge, que terá como apresentador Ahmed Best, ator conhecido por dar voz ao personagem Jar Jar Binks na franquia.

Focado no público infantil, o novo programa do Disney+ vai receber jovens competidores que enfrentarão uma série de testes de habilidade para descobrir se estão alinhados com o estilo de vida Jedi, incluindo valores como conhecimento, força e bravura.

Segundo o diretor sênior de conteúdo e programação da Lucasfilm Mickey Capoferri, os participantes serão testados em três locais diferentes — um planeta floresta, a bordo de um cruzador Jedi e no interior de um templo Jedi — em uma “competição divertida, bem-humorada e emocionante”.

Ahmed Best será o anfitrião do game show. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Para alcançar o posto de Cavaleiro Jedi, os concorrentes irão utilizar vários elementos de Star Wars durante o desafio, como os famosos sabres de luz, de acordo com a Disney. A atriz Mary Holland também fará parte da atração, dublando uma humanóide que fará companhia a Best na apresentação.

Lançamento previsto para 2020

O novo game show Star Wars: Jedi Temple Challenge, que tem produção executiva de Dean Houser, David Chamberlin e Mike Antinoro, será exibido exclusivamente no serviço de streaming da Disney. A estreia está prevista para 2020, em data ainda não divulgada.

Esta será a segunda atração baseada no universo Star Wars exibida pelo Disney+. Desde a estreia do serviço, em novembro, The Mandalorian é uma das atrações mais acessadas no catálogo da plataforma. A série, estrelada por Pedro Pascal, acompanha a saga de um guerreiro solitário logo após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem.

Leia tambémThe Mandalorian: como a série expande o universo de Star Wars

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.